Diretoria do Sport acompanha negociações de Zé Lucas na Espanha e reforça protagonismo em possível venda
- José Rogelin
- 26 de jun.
- 1 min de leitura
Sport reforça presença na Espanha para acompanhar negociações de Zé Lucas, que desperta interesse do Barcelona e de grandes clubes europeus

A diretoria do Sport embarcou para a Espanha com o objetivo de acompanhar de perto o interesse europeu pelo volante Zé Lucas, destaque da equipe rubro-negra e capitão da Seleção Brasileira Sub-17. O Barcelona, um dos principais clubes interessados, já iniciou conversas e a diretoria busca conduzir as negociações pessoalmente para garantir os melhores termos para o jogador e o clube.
O presidente Yuri Romão, junto com os diretores Enrico Ambrogini e Thiago Gasparino, está em solo espanhol para acompanhar as tratativas, que contam também com o apoio do empresário italiano Stefano Castagna, da AIS Football Agency. No Brasil, os representantes do atleta, Guilherme Cavalcanti e Rafael Santiago, trabalham em parceria com a agência europeia para ampliar as possibilidades de transferência e assegurar a segurança do jogador durante todo o processo.
Recentemente, Zé Lucas teve seu contrato reajustado, com vínculo ampliado até abril de 2028 e multa rescisória aumentada para R$ 100 milhões para clubes brasileiros. O volante também tem sido monitorado por outros gigantes europeus, como clubes do City Football Group, Atlético de Madrid, Chelsea e PSG, após se destacar na conquista do Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira.
O Sport pretende manter o protagonismo nas negociações e assegurar que, caso avance alguma proposta, os melhores interesses do clube e do jogador sejam preservados.
Comments